Look: Natal 2013

Oi amoressss Mudei o bg do blog e a playlist! Como foi o natal de vocês? O meu foi agitado, fui para três festas, duas dia 24, e decidi registrar o look desse dia pra vocês já que faz tanto tempo que não posto e tava com saudades daqui :)

O look do dia 24 foi mais especial. Quando coloquei os olhos nesse vestido, logo pensei em usar no natal! Raramente uso vestido, mas adoro. O mesmo em relação a salto alto. Não usava salto nem dos 13 anos em diante. Eu já era alta e muito insegura e por isso não gostava muito de chamar atenção. Daí os anos se passaram sem salto algum, mas agora eu tenho adorado ficar mais alta! Mas só usaria em festas. Enfimmmmm, vamos à #ootd!












 

Vestido: Luigi Bertolli     Salto: Stilo   Colar: 1928 Jewelry



Detalhes: 



Tinha comprado esse sapato ano passado para uma festa de 15 anos, mas ainda é possível achar outros com glíter!




Esmalte: Primark  vem em um conjunto de 4 esmaltes




Já tinha esse esmalte antes de comprar o vestido, a única coisa que faltava era algo dourado para não ficar tudo no mesmo tom, então usei esse anel que já tinha aparecido nesse post e o colar que minha irmã tinha me mandado de presente, um dos meus favoritos!





Agradecimentos especiais a Isadora, que tirou umas 100 fotos minhas pra depois eu postar nem 10 e ganhou sorvete depois haha 

Então é isso.
Não se esqueça de curtir a página do blog no Facebook, bom final de semana 
 Qualquer dúvida, comenta ou vai no ask

Feliz natal atrasado e próspero ano novo para todos vocês! :)))))

Isant





Nenhum comentário:

Postar um comentário